Anuncie aqui!

Download Spike Masters Volleyball para celular

Cover art



Olá pessoal, venho trazer a vocês hoje o jogo Spike Masters Volleyball para celular, veja abaixo um resumo do jogo:

O Spike Masters Volleyball é um jogo de voleibol que oferece um visão muito realista deste magnífico jogo, sem sacrificar um pingo de diversão durante o processo, e tudo enquanto adapta a mecânica de jogo aos controlos de toque dos dispositivos Android. Quando começa a jogar pela primeira vez o Spike Masters Volleyball, a mecânica de jogo pode parecer um pouco complicada, devido à quantidade de informação fornecida. Contudo, tudo o que tem de fazer é jogar alguns jogos para descortinar que na realidade é muito fácil desfrutar de jogar o Spike Masters Volleyball.

O sistema de controlo é muito simples, e normalmente tudo o que tem de fazer é pressionar na parte do campo para onde quer enviar a bola para que ela acabe por ir para lá. Ao escolher um jogador, assegura que ele faz o remate, e mais nenhum outro. É tudo muito intuitivo.Os jogadores do Spike Masters Volleyball também podem personalizar as suas equipas e adquirir novos campos de voleibol. Podes alterar as cores da tua equipa, e até o estilo dos seus uniformes.

O Spike Masters Volleyball é um fantástico jogo de voleibol com toneladas de possibilidades. Podes jogar jogos individuais para poderes praticar, ou torneios onde tens de tentar chegar o mais longe possível com a tua equipa de sonho.


Licença: Grátis
Tamanho: 56.73MB
Versão atual: 4.8
Requer Android 2.3 ou superior




Resultado de imagem para download



Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.