Anuncie aqui!

Tutorial Volleyball Manager | Convocar e selecionar para jogar | Seleção ou clube





Olá galera, nesse tutorial irei ensinar a vocês coisas básicas do jogo Volleyball Manager, pois tem pessoas que não sabe como joga, escolher as jogadoras pra jogar e convocar pra seleção ou tirar. Então Vamos lá ao tutorial:



  • 1º Passo: Após entrar no jogo, como já ensinei a vocês a escolher a equipe e seleção. Vocês podem ver na imagem abaixo que eu escolhi Vakifbank e Seleção Brasileira.



















  • 2º Passo: Após escolher, você irá clicar em continuar em baixo, caso ao clicar e aparecer isso, quer dizer que tem novo patrocínio pra sua equipe, é só você da ok 


- Ai você pode perguntar: Eu posso aumentar os meses? pode mas nunca aumenta mais que 3 meses, pois eles podem rejeitar.











Em Caso o seu não apareceu essa janela, ele vai para dia 22/05, já nesse dia fica muito atento, pois vai chegar uma noticia que você deve convocar as jogadoras para seleção, Veja abaixo:


















  • 3º Passo: Bom agora irei ensinar a como convocar e tirar as que estão na seleção...


- Primeiro vou ensinar a como tirar as que você não quer na seleção, pois ao abrir jogo é aleatório as jogadoras que já vem na seleção, Vamos lá veja abaixo nas imagens passo a passo:


  • 4º Passo: Clique em ''Equipas




















  • 5º Passo:  Após clicar, irá abrir uma página assim como na imagem abaixo, é só você clicar em ''Sua Seleção Nacional''




















  • 6º Passo: Bom irá aparecer a sua seleção. Por exemplo no seu tem a jogadora que você quer tirar, eu no caso vou tirar a Ariele de Barueri da seleção, pois no meu ela está. 


- Para retirar ela ou a jogadora que você quer é só clicar duas vez na atleta e depois clique ''Retire do esquadrão, como na imagem abaixo:

















Bom assim você irá fazendo com as outras jogadoras que você quer tirar é só voltar em ''Equipas'' e fazer mesmo procedimento do 6º passo.


- Em Caso você não escolheu seleção e só clube é só fazer o procedimento ir em ''Equipas'' e clicar ''Seu Clube''

- Lembrando que você pode ir passando a data no calendário e depois clicar em ''ir para data'' irá demorar uns minutos até chegar a data que você selecionou.






















_____________________________________________________________________


Bom Galera até aqui ensinei o básico de como tirar jogadora da seleção, e como ir até a sua seleção e etc, agora vamos para próxima etapa, que é como convocar a jogadora para seleção:


  • 1º Passo:  Clica em ''Lista de Transferência'' após isso irá aparecer uma imagem como essa abaixo: 


















- Em Nacionalidade escolha ''Brasil''
- Em Posição não precisa colocar nada
- Seleciona a caixinha ''Parâmetro 3 e coloca ''Média de Habilidade'' e na frente coloca 14 a 20, Veja a imagem abaixo:

















Após está assim, é só você clicar em ''Procurar jogadores'' irá aparecer uma lista para você de jogadoras, com as posição, idade, altura, clube que joga e etc.

Vamos lá na legenda das posição das jogadoras

A- Oposta
P- Ponta
S- Central
R- Levantadora
L- Líbero


  • 2º Passo: Após localizar a jogadora que você quer é só clicar em cima dela duas vezes, irá aparecer uma página do mesmo jeito que você tirou a jogadora da seleção. Bom é só você clicar em''Chama à Seleção''



















Bom é isso galera ensinei a vocês a como tirar e convocar a jogadora que você deseja para seleção.

- Lembrando que você só pode ter até 18 jogadoras seja seleção ou clube.
_______________________________________________________________________

Bom Galera agora irei ensinar a como selecionar as jogadoras para jogar ou você quiser deixar o seu assistente escolher.. Vamos lá:


  • 1º Passo: Clica em ''Equipas'' após está na sua seleção ou clube clica em ''Táticas''.


Com a seleção ou clube por exemplo que você quer deixar para assistente escolher a melhor formação titular, veja na imagem abaixo:



















Em caso você queira escolher uma jogadora que esteja no banco para ser titular, é só clicar na jogadora com botão direito do mouse e veja imagem abaixo:


















- No meu caso eu escolhi a roberta, ai eu posso clicar na Macris ou Dani para ficar fora do jogo.


Bom após escolher as jogadoras e estiver tudo certo, é só clicar na aba ''Noticias'' lá em cima para voltar para começo. Após voltar cliquem em continuar até chegar a data do jogo da seleção ou clube, quando chega na data é só clicar em ''Jogar'' logo abaixo, veja a imagem:

















É isso pessoal, esse foi um pequeno tutorial da primeira parte do jogo para quem não sabia a como usar, aguardem os próximos tutoriais e dicas.




GOSTOU? CURTEM A POSTAGEM E FIQUEM LIGADO NOS PRÓXIMOS TUTORIAIS

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.